Setor Diocesano de Juventude

125poNo dia 3 de Novembro de 2013 na Paróquia de Carnaubal/CE – Região Sul da Diocese de Tianguá, foi realizado o DNJ – Dia Nacional da Juventude, que contou com a participação de milhares de jovens, vindos de todas as paróquias da Diocese. A abertura do evento foi a realização de uma missa na Igreja de N. Sra. Auxiliadora, presidida por Dom Javier que com grande alegria acolheu e desejou boas-vindas ao jovens.

Na continuidade da programação, os jovens seguiram para as oficinas de espiritualidade, música, dança, e teatro onde tiveram a oportunidade de realizar atividades para apresentação na culminância do evento. Logo após o almoço, os jovens foram direcionados a igreja matriz, onde fizeram um momento de oração e adoração ao santíssimo. Em seguida, pelas ruas de Carnaubal, foi realizada uma via- sacra e o percurso nos levou ao local do encerramento do evento.

O Encerramento do DNJ foi conduzido por Pe. Rocélio Alves (Assessor diocesano do Setor Juventude e Pároco da Paróquia de Santa Luzia – Timonha/CE) e contou com a apresentação das atividades realizadas nas oficinas e show com: Ministério de música da RCC – Carnaubal/CE; os vencedores do I Festival da Canção Vocacional, realizado em Guaraciaba do Norte/CE; Banda Na Fé – Granja/CE e Banda Apóstolos – Camocim/CE.

O Setor Juventude da Diocese de Tianguá agradece a Paróquia de N. Sra. Auxiliadora, neste ato representada pelo Pároco Pe. Arnalton Dias que de forma acolhedora recebeu a realização do evento. O Setor também anuncia que o DNJ do ano de 2014, será realizado na Região Norte da Diocese, na Paróquia de São José-Granja/CE.

Evangelho: 4ª-feira da 2ª Semana da Páscoa

Santo: Santo Anacleto