Pe. Sérgio recebe sua nova Paróquia

Neste sábado, 03 de fevereiro de 2018, a comunidade paroquial do Graça/CE, acolheu com muita alegria seu novo pároco, Pe. Francisco Coelho do Nascimento, mais conhecido como Pe. Sérgio.

Durante dois anos a paróquia esteve sob os cuidados do Pe. Adriézio da Silva Lima. Após os ritos iniciais, o novo pároco juntamente com nosso Bispo Diocesano Dom Francisco Edmilson Ferreira Neves, se direcionaram à Capela onde fica o Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz, onde ficaram em oração por alguns minutos. Logo após, foi dado início a Santa Missa de posse e acolhida. Após os ritos iniciais, o Chanceler da Cúria fez a leitura da Provisão, onde Pe. Sérgio permanecerá como padre da Paróquia Nossa Senhora das Graças até fevereiro de 2023.

Dada a provisão de pároco, Pe. Sérgio colocou-se de joelhos para a Profissão de Fé e o Juramento de Fidelidade do mesmo. Em seguida, deu-se continuação aos ritos litúrgicos da Santa Missa, presidida por Dom Francisco Edmilson, junto com o Pe. Adriézio Lima, entregando a Paróquia ao Pe. Sérgio.

Por: Jornalista Dalila Lima (MTE 3825/CE), Júnior Anequini/Colaborador

Fotos: Dalila Lima e Marcelo Agusto/Colaborador