IV FEMUSI

A arte é dom de Deus e a música é um dos segmentos que mais atinge a alma humana.

O dom musical, quando colocado a serviço da fé e da evangelização, é uma poderosa rede de pesca.

O Papa Emérito Bento XVI disse certa vez: “Quem tem o dom do canto pode fazer cantar o coração de tantas pessoas nas celebrações litúrgicas. Pela música recebemos a Palavra com os sentidos e com o espírito. A ação evangelizadora da Igreja tem a música como um grande auxílio na sua missão. Ela favorece a fé e é um elemento importante na nova evangelização. Santo Agostinho, um dos pais da Igreja, foi influenciado pela escuta dos salmos e hinos das celebrações eucarísticas presidida por Santo Ambrósio, homem de grande sensibilidade musical, no período da sua conversão ao Cristianismo”.

Entendendo a importância da música que evangeliza e conscientiza, principalmente a juventude, trazemos a quarta edição do Festival de Música Mensagem da Ibiapaba (IV FEMUSI) que acontecerá na Paróquia São Pedro em Ibiapina/CE. Nesse ano, o tema escolhido é: “Movidos pela viva esperança de Jesus Cristo” (I Pd 1, 3). Será uma noite de louvor, oração e alegria!!

Venha participar!

tiangua