Encontro Diocesano da PASCOM

Sem títuloNo dia 25 de março de 2015 foi realizado o Encontro Diocesano da Pastoral de Comunicação no Salão Paroquial – Paróquia Sant’Ana em Tianguá/CE com a presença das seguintes paróquias/áreas pastorais e missionárias: Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima – Camocim, Paróquia São José – Granja, Paróquia Sant’Ana e Paróquia Santo Antônio – Tianguá, Paróqui Antônio – Tianguá, Paróquia São Pedro – Ibiapina, Paróquia São José – Ubajara, Paróquia N. Senhora Auxiliadora – Carnaubal, Paróquia São Benedito – São Benedito e Área Missionária N. Senhora Imaculada Conceição – Inhuçú.

Contando com a assessoria de Marta Andrade e Oolibama, coordenação regional da PASCOM, foi realizado um estudo sobre o Documento 99 da CNBB: O “Diretório da Pastoral de Comunicação” e , na ocasião, escolhida a Equipe Diocesana da PASCOM, assim composta:

Fellipe Barros e João Batista Motta (Região Norte)

Suely Regina e Monaniane Silva (Região Centro)

João Batista da Silva e Venceslau Moura (Região Sul)

César Rocha e Pe. Adriézio Lima – Coordenação.

Agradecemos o empenho e a participação de todos na realização desse encontro e desejamos êxito nas atividades da PASCOM diocesana.

Evangelho: Domingo de Pentecostes da Páscoa

Santo: São Bernardino de Sena