Regiões Episcopais acolhem seus novos ministros

brasão - diocese de tiangua 5 IMAGEM 2As três Regiões Episcopais da Diocese de Tianguá vivem um momento de profunda alegria e renovação com a chegada de seus novos ministros.

A Região Norte – Litoral – acolheu na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes – Barroquinha – o Pe. Jerônimo Campos da Silva, ex-vigário da Paróquia Sant’Ana de Tianguá e, na Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima – Camocim – o Pe. Wilson Pereira da Silva, ex-pároco de Barroquinha.

A Área Pastoral São Pedro em Tianguá, Região Centro, recebeu o seu mais novo administrador, o Pe. Dr. Aurélio Pinto de Sousa, que recentemente concluiu o seu doutorado em Teologia Sacramental. A Paróquia São José – Ubajara acolheu com alegria o Pe. Clodoaldo Carvalho da Silva, ex-pároco de São Benedito, juntamente com o Pe. Carlos Éder Carneiro Mendes como Vigário Paroquial.

Na Região Sul, a Paróquia de São Benedito conta agora com o Pe. Lusmar Sousa Fontenele, ex-pároco de Ubajara, como pároco.

Desejamos aos nossos ministros sucesso e êxito em sua nova missão.