Bendito aquele que vem em nome do Senhor

Pe.-Wilson-Pereira-da-SilvaA Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima – Camocim – acolherá com alegria no dia 19 de março de 2014, às 19:00h na Capela São José, Bairro Boa Esperança o Revmo. Pe. Wilson Pereira da Silva como seu primeiro administrador. A celebração de posse realizar-se-á durante a solenidade de São José, com a presença do Exmo. Dom Francisco Javier Hernandéz Arnedo, OAR, bispo diocesano e dos demais sacerdotes.

pE.-gONZAGA

No dia 23 de março, a Paróquia São Pedro – Ibiapina – receberá como vigário paroquial o Revmo. Pe. Me. Luiz Gonzaga Gomes Furtado. Pe. Luiz Gonzaga exerce atualmente a função de chanceler diocesano.

DSC_0186

No dia 25 de abril, a Diocese de Tianguá concederá o primeiro grau do Sacramento da Ordem (diaconato) ao seminarista camocinense Adriézio da Silva Lima. A cerimônia de ordenação ocorrerá na Catedral Sra. Sant’Ana às 18:00h.

images

Com igual alegria e júbilo, a Paróquia Santo Antônio – Chaval/CE, em comunhão com toda a Diocese de Tianguá, aguarda com muita  expectativa a ordenação presbiteral de seu filho ilustre Elias Sousa de Brito que realizar-se-á no dia 24 de maio do corrente ano.

Que Jesus Cristo, Pastor da Messe, suscite cada vez mais em nosso meio autênticas vocações sacerdotais a serviço do povo de Deus.