7 Maneiras de durar mais tempo na cama

Você tentou analisar estatísticas de beisebol. Você repetiu mentalmente seu episódio favorito de  Westworld.  Você descreveu as etapas para criar seu burrito favorito em Guzman. Mas de alguma forma, quanto mais você tenta durar mais na cama, mais rápido termina. O que está acontecendo?

Felizmente, você não está sozinho. “A ejaculação precoce  é um problema que afeta quase todo homem em algum momento de sua vida”, diz o Dr. Thomas J. Walsh, urologista da Universidade de Washington. Embora seja mais provável que você o experimente nos seus 20 e 30 anos, até um em cada três homens de todas as idades dizem que já o experimentaram em algum momento de suas vidas.

Dito isto, é importante observar que, embora muitos homens pensem que lutam contra a ejaculação precoce, provavelmente estão bem dentro do normal. A maioria dos terapeutas sexuais afirma que a quantidade “desejável” de tempo para um encontro sexual, da penetração ao orgasmo, fica entre 5,4 e 7,5 minutos  – um período de tempo muito menor do que a maioria dos filmes pornográficos e manuais de posição sexual sugeririam.

Além disso, muitas mulheres não têm orgasmos com o sexo penetrante: em um estudo de 2017 , apenas 18% das mulheres disseram que poderiam ter orgasmos somente com o sexo penetrante, enquanto 37% disseram que exigiam que a estimulação do clitóris tivesse um orgasmo. Então, no final do dia, ela se importa muito menos com a duração do que se você está sendo atento de outras formas. 

Dito isto, se você está 100% convencido de que é um atirador rápido, o que você pode fazer se quiser durar mais tempo na cama? Aqui, o Dr. Walsh e outros especialistas detalham algumas das técnicas mais úteis para lidar com a ejaculação precoce (PE). Mas esteja avisado: o Dr. Walsh recomenda experimentá-los por conta própria antes de tentar durante o sexo.

1) Afiação

Se alguém lhe sugerisse que você adiasse seu orgasmo enquanto se masturbava, seu primeiro pensamento provavelmente seria: “Uh, mas … por quê?” Bem, de acordo com Walsh, atrasar intencionalmente o orgasmo (também conhecido como  afiação) é uma das técnicas mais comuns para evitar a ejaculação precoce. Basicamente, envolve você se aproximar do orgasmo antes de interromper todas as atividades sexuais ou masturbatórias até ter sua excitação sob controle.

A prática dessa técnica pode ajudá-lo a ensinar seu cérebro e corpo a controlar melhor sua resposta ao orgasmo, acrescenta a terapeuta sexual Emily Morse, Ph.D. Apenas certifique-se de usar muita loção ou lubrificante enquanto pratica afiação para evitar irritações, ela aconselha.

2) O aperto

Se você sentir o orgasmo chegando, pare e aperte logo abaixo da cabeça do seu pênis. Aplique pressão firme com o polegar e o indicador e concentre a pressão na uretra, ou no tubo que corre ao longo da parte inferior do pênis, aconselha o Dr. Ian Kerner, terapeuta sexual e autor de She Comes First .

A técnica do aperto pode ajudá-lo a durar mais tempo na cama, empurrando o sangue para fora do pênis e diminuindo momentaneamente a tensão sexual, o que reprime a resposta ejaculatória, diz Kerner.

“Este é outro tipo de biofeedback, semelhante ao afiação”. Dr. Walsh acrescenta.

3) Damas primeiro

Como dissemos acima, muitas mulheres exigem que a estimulação do clitóris tenha um orgasmo – então, enquanto você tenta manter seu próprio orgasmo à distância, comece a trabalhar e ajude-a a encontrar sua própria felicidade. Se você usa a boca, os dedos ou um brinquedo, recomendamos os três! – saber que ela gozou de um orgasmo pode aliviar parte da pressão que você sente por durar mais tempo na cama, diz Kerner.

4) Controle de preservativos

Sim, nós sabemos o que você vai dizer – preservativos reduzem a sensação durante o sexo, você não pode sentir nada, etc. Mas aqui está um pequeno segredo: se você luta com a ejaculação precoce, os preservativos são seu melhor amigo. A maioria dos grandes fabricantes de preservativos fabrica borrachas extra grossas que agem como um dessensibilizador para o seu membro durante o sexo, diz Morse, e isso pode ajudá-lo a evitar a ejaculação precoce. 

Se você sofre de ejaculação precoce, recomendo que leia essa matéria aqui: https://tratamentosparaimpotencia.com.br/ejaculacao-precoce-o-que-e/ onde mostra todos os tratamentos e dicas para curar esse problema.

5) Comprimidos

Na Europa, existem muitos medicamentos legais que supostamente ajudam você a durar mais tempo na cama, diz o Dr. Walsh. O problema: a Food and Drug Administration (FDA) não aprovou esses medicamentos para tratar a EP nos EUA. Por que?

“Embora os estudos mostrem que esses medicamentos beneficiam homens genuinamente beneficiados com ejaculação precoce, o FDA estabelece um nível muito alto para medicamentos usados ​​para tratar condições que não ameaçam a vida”, explica o Dr. Walsh.

Há também evidências que sugerem que alguns antidepressivos podem ajudar a retardar o orgasmo – Paxil, ou paroxetina , provou ser particularmente eficaz – mas podem levar a alterações de humor ou outros efeitos colaterais e não devem ser usados ​​a menos que prescrito por um médico, diz o Dr. Walsh. Portanto, no final do dia, esses devem ser considerados um último resultado.

6) Toalhetes anestésicos

Em 2017, um pequeno  estudo  constatou que a aplicação de lenços cobertos com uma pequena quantidade de benzocaína, um anestésico suave, pode reduzir os efeitos da ejaculação precoce. O problema? Os toalhetes podem ter o efeito não intencional de entorpecer a vagina de seu parceiro, disse o Dr. David Samadi, urologista de Nova York. Então, talvez não saia do banheiro ainda.

7) Pergunte a um especialista

Se você sente que tentou de tudo para ter um sexo melhor sem sucesso, talvez seja hora de discutir seu problema com um médico, diz o Dr. Walsh. “Muitos dos tratamentos que já discutimos – afiação e biofeedback – são técnicas bastante desafiadoras que um especialista pode ajudá-lo a usar com eficiência”.

Ele recomenda pedir ao seu médico um encaminhamento para um urologista, que pode tratá-lo pessoalmente ou encaminhá-lo para a pessoa certa para o seu problema.

“Ele ou ela o ajudarão a abordar isso de forma prática e pragmática”, diz Walsh, acrescentando: “Não se trata de entrar em contato com o seu eu interior. É sobre aprender os mecanismos físicos ou mentais que podem ajudá-lo a evitar a ejaculação precoce. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *